• R. Santa Alexandrina, 424 - Milionários, Belo Horizonte - MG, 30620-170
logo

O Colégio Master possui grande experiência no mercado da educação. Somos referência no Ensino Infantil e Fundamental.

Trabalhamos com empenho para oferecer o melhor ensino para crianças e adolescentes, tudo em um ambiente acolhedor, respeitoso, com profissionais qualificados. Preocupamos com a individualidade de cada aluno, para que assim, possamos crescer juntos.

Oferecemos uma estrutura completa para o seu filho aprender e se divertir. Um ambiente moderno com laboratório de informática, salas de TV’s, biblioteca completa com excelente acervo de livros e computadores modernos para pesquisas e consultas. Brinquedos e quadras de esporte, além de trabalharmos com AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). No AVA, o aluno Master pode interagir com professores e fazer atividades on-line. Uma plataforma prática e moderna, nesse ambiente que é tão familiar para os jovens.

Agende uma visita e conheça de perto nossa estrutura e profissionais.

colégio master

* Agende uma visita e conheça de perto nossa estrutura e profissionais.

Nosso colégio é Master

O Colégio Master oferece um ambiente estimulante e as crianças desenvolvem conhecimentos sobre comunicação, expressão, convívio, tempo e espaço em atividades lúdicas, e além de tudo, cada aluno recebe atenção individual.

master 11
master-13
master 14
master 12