EXCELÊNCIA EM ENSINO

Você já conhece toda a qualidade do ensino infantil e fundamental do Colégio Master. Por isso, vai adorar esta novidade: agora, o ensino médio também é Master!

AULAS SOBRE EMPREENDEDORISMO E MUNDO DIGITAL

Além de se preparar para o ENEM, o aluno Master tem aulas relacionadas à empreendedorismo e administração. Também é aprofundado o ensino referente às novas tecnologias e ao mundo digital.

LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA SUPERMODERNOS

O Master investe em máquinas supermodernas para que o aluno aprenda a lidar com a mesma tecnologia que é usada no mercado. As salas são confortáveis e os computadores de alta performance.

BIBLIOTECA COMPLETA

Um espaço pensado para o estudo e leitura, com excelente acervo de livros e computadores modernos para pesquisas e consultas.

SALAS MODERNAS E CONFORTÁVEIS

Salas de aula modernas, coloridas e confortáveis para ajudar o aluno a manter o foco no ensino e sentir-se à vontade no ambiente.

ESTRUTURA DIFERENCIADA PARA CADA ETAPA DO ENSINO

Da educação infantil ao ensino médio, de um espaço kids a um laboratório de informática, cada etapa de aprendizagem é vista com um olhar especial. Afinal, se as necessidades de crianças e adolescentes são tão distintas, o ambiente em que eles estudam também deve ser.

AVA - AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

No AVA, o aluno Master pode interagir com professores e fazer atividades on-line. Uma plataforma prática e moderna, nesse ambiente que é tão familiar para os jovens.

ESCOLA LEGAL

Seriedade e compromisso

O selo Escola Legal, criado pelo Sindicato das Escolares Particulares de Minas Gerais (SINEP/MG), reconhece instituições comprometidas com a qualidade de excelência e ética, que se empenham na busca permanente por conhecimento com seriedade e compromisso.

NOSSA GALERIA

Aprecie nossa estrutura